14 deputados de esquerda votaram a favor da...Confira!

14 deputados de esquerda votaram a favor da autonomia do Banco Central

14 deputados de esquerda votaram a favor da autonomia do Banco Central.

Incrivelmente, quatorze deputados federais de esquerda votaram a favor de um projeto de lei que prevê a autonomia do banco central. 11 membros do PSB e 3 membros do PDT votaram a favor do texto-base do projeto.

O PSB chegou a instruir seus representantes a votarem contra, mas 11 dos 30 integrantes da sigla decidiram não seguir a orientação.

São eles: Casio Andrade (PA), Emidinho Madeira (MG), Felipe Carreras (PE), Felipe Rigoni (ES), Jefferson Campos (SP), Lizian Bayer (RS), Luciano Ducci (PR), Ricardo Silva (SP) , Rodrigo Coelho (SC), Rosana Valle (SP) e Ted Conti (ES).

O PDT é outro projeto que também orienta seus membros a votarem contra o projeto, mas três deles não quiseram saber o projeto e votaram a favor. São eles: Tabata Amaral (SP), Flávio Nogueira (PI) e Gil Cutrim (MA).

No momento da votação, os líderes dos partidos políticos de esquerda na Câmara alegaram que a autonomia do banco poderia prejudicar a política monetária do país.

Porque nada pode machucar nada. De qualquer forma, percebemos que a Sra. Tabata Amaral mais uma vez votou por unanimidade por um grande projeto. Felizmente para ela, ela não será “cancelada” por grupos de ódio porque eles têm mais conexões no BBB.

A deputada federal, Carla Zambelli se manifestou sobre o assunto nas redes sociais, em suas palavras, ela disse: “Enfim, o Governo Federal Jair Messias Bolsonaro pode sugerir pautas ao Congresso para o crescimento do país. Sem politicagem, apenas no voto, simples assim. Parabéns Deputado Federal Arthur Lira, pela condução impecável desse projeto tão importante para o futuro do Brasil.”

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

14 deputados de esquerda votaram a favor da autonomia do Banco Central

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…