"Na dúvida, eu tomei" diz Bolsonaro após ser curado...VEJA O VÍDEO!

“Na dúvida, eu tomei” diz Bolsonaro após ser curado da Covid-19 com uso da Cloroquina

“Na dúvida, eu tomei” diz Bolsonaro após ser curado da Covid-19 com uso da Cloroquina.

Na manhã desta terça-feira (04), pouco antes da reunião de conselho do governo, o presidente da República Jair Bolsonaro (Sem Partido), conversou com apoiadores na saída do Palácio da Alvorada e falou sobre seu tratamento ao contrair a Covid-19 (coronavírus) e os resultados obtidos com o uso do medicamento.

Bolsonaro foi testado com Covid-19 no dia 7 de julho e permaneceu por três semanas isolado no Alvorada, fazendo uso da hidroxicloroquina e foi curado semanas depois e retomou a agenda de trabalho na semana passada.

Ao conversar com um apoiador de Maringá (PR), Bolsonaro ouviu que o prefeito de uma cidade estava se aproveitando da pandemia para se projetar politicamente, mas, além disso, estava proibindo o uso de hidroxicloroquina no tratamento da Covid-19.

“Na dúvida, eu tomei” diz Bolsonaro após ser curado da Covid-19 com uso da Cloroquina

“O prefeito tem alguma comprovação científica para não usar [hidroxicloroquina] […] Não tem comprovação que dê certo, mas também não tem nenhuma comprovação que não dê certo. Na dúvida, eu tomei” disse Bolsonaro.

Em seguida Bolsonaro disse que no dia seguinte ao uso da hidroxicloroquina, “já estava 100%”.

Um pouco depois, um apoiadora do Espírito Santo falou que está recomendando o uso do medicamento para prevenção da Covid-19 e Bolsonaro disse:

“Não tem nenhum médico aqui, tudo com receita médica” afirmou Bolsonaro.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

"Na dúvida, eu tomei" diz Bolsonaro após ser curado da Covid-19 com uso da Cloroquina
“Na dúvida, eu tomei” diz Bolsonaro após ser curado da Covid-19 com uso da Cloroquina

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…