Se Bolsonaro ganhar em 2022, choro e saio da política, afirma Ciro Gomes

Se Bolsonaro ganhar em 2022, choro e saio da política, afirma Ciro Gomes

Se Bolsonaro ganhar em 2022, choro e saio da política, afirma Ciro Gomes.

Ciro Gomes (PDT) ficou em segundo lugar nas pesquisas e enfatizou que, se o adversário eleitoral Jair Bolsonaro (PSL), ele “chorará” e deixará a política. O ex-governador de Carla participou do jornal O Sábado de O Globo, da Valor Econômico e da revista Época nesta quarta-feira.

O político de extrema esquerda afirmou em suas palavras:

“Vou desejar boa sorte a ele, cumprimentá-lo pelo privilégio e depois vou chorar…Eu estou fora da política. A razão pela qual entrei na política é confiar no povo brasileiro.

Ciro enfatizou que Bolsonaro representa “destruição” e exemplificou que a política econômica de Paulo Guedes foi selecionada pelos militares e, se vencer a eleição, comandará o Ministério das Finanças. “Dentro de 12 meses” rompe o agronegócio e faz com que a inflação aumente.

Concluindo o ex-petista afirmou:

Estaria demitido e provavelmente pegaria uma “cana”. Mas deixa eu explicar, ele está fazendo isso para tentar calar a voz das “cadelas no cio” que embaixo dele estão se animando com essa barulheira. Esse lado fascista da sociedade brasileira. Esse general Mourão, que é um jumento de carga, tem uma entrada no Exército e agora se considera tutor da nação. Os brasileiros têm que deixar muito claro que quem manda no país é o povo.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Se Bolsonaro ganhar em 2022, choro e saio da política, afirma Ciro Gomes

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…