"Vivemos a epidemia do proselitismo progressista" diz Fiuza

“Vivemos a epidemia do proselitismo progressista” diz Fiuza após STF decidir facilitar o crime organizado

“Vivemos a epidemia do proselitismo progressista” diz Fiuza após STF decidir facilitar o crime organizado.

O comentarista político do program Os Pingos Nos Is da Jovem Pan, Guilherme Fiuza comentou a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) que suspendeu as operações policiais no Rio de Janeiro em meio a pandemia do novo coronavírus (Sars-CoV-2).

O Supremo Tribunal Federal (STF) formou maioria a favor da suspensão de operações policiais em comunidades do Rio de Janeiro durante pandemia do novo coronavírus (Sars-CoV-2).

Cinco ministros decidiu referendar a decisão liminar do ministro Luiz Edson Fachin, que restringiu as ações. Dessa forma, fica valendo a determinação de que as operações deste tipo só podem ocorrer em hipóteses excepcionais.

“Vivemos a epidemia do proselitismo progressista” diz Fiuza após STF decidir facilitar o crime organizado

O debate foi levado ao Supremo pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB), em novembro de 2019. Ele é analisado por meio do julgamento do plenário virtual, uma ferramenta online que permite que os magistrados analisem ações sem se reunirem.

Os ministros Marco Aurélio Melo, Rosa Weber, Ricardo Lewandowski, Gilmar Mendes e Cármen Lúcia acompanharam o voto do ministro Luiz Edson Fachin.

Já o ministro Alexandre de Moraes, que já atuou como Secretário da Segurança Pública em São Paulo, discordou.

“A gente está vivendo essa epidemia, desse proselitismo progressista. Gente fingindo que tá decretando a paz contra o vírus e contra a polícia. Isso não é possível, é vergonhoso, isso é uma explosão de hipocrisia” disse Fiuza.

Assista o vídeo na íntegra!

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

"Vivemos a epidemia do proselitismo progressista" diz Fiuza após STF decidir facilitar o crime organizado
“Vivemos a epidemia do proselitismo progressista” diz Fiuza após STF decidir facilitar o crime organizado

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…