Após provar que não desertou, Gabriel Monteiro será reintegrado

Após provar que não desertou, Gabriel Monteiro será reintegrado à PM do Rio

Após provar que não desertou, Gabriel Monteiro será reintegrado à PM do Rio de Janeiro.

Depois que o Policial Militar do Rio de Janeiro, Gabriel Monteiro explicou o verdadeiro motivo de sua expulsão da corporação, sob alegação de “desertação”, denunciado o caso em todas as redes de comunicações, ele será novamente reintegrado.

Na manhã desta quarta-feira (05), o policial militar do Rio de Janeiro Gabriel Monteiro divulgou vídeo fazendo uma grave denúncia contra a corporação do Rio que informou aos meios de comunicação como a TV Globo, que ele havia sido expulso da PM após ter “desertado” ou seja, abandonado serviço.

“Eu fui surpreendido pela Globo, enquanto eu passava minha fala, que eu tinha sido expulso da Polícia Militar pelo crime de ‘deserção’, sendo que eu não abandonei meu serviço. Eu não fiz nada de errado. A polícia alegou pra Globo que eu faltei, sendo que no dia que eles falaram que eu faltei, eu esta sim no batalhão da Polícia Militar, fui liberado. Nada contra a lei” disse Gabriel Monteiro ao iniciar o vídeo.

Em seguida, Monteiro foi até o batalhão da PM, onde ele enquadrou o Coronel que afirmou que no dia citado no documento, ele estava dispensado, ou seja, “não desertou”, como eles alegaram a Globo.

“Estou sendo tratado como bandido e tem um Coronel que assinou minha dispensa […] Isso não pode acontecer, acha que eu estou errado, vamos debater, coloca na forma legal [..] é inaceitável” disse Gabriel Monteiro após ter sido expulso injustamente da PM.

A expulsão oficial de Gabriel Monteiro foi divulgada nesta terça-feira (05) no boletim da PM. O PM garantiu que foi dispensado por problemas médicos todos os dias que estava na corporação entre 22 e 31 de julho.

Após provar que não desertou, Gabriel Monteiro será reintegrado à PM do Rio

A PM teria alegado que Gabriel não teria dado nenhuma satisfação até o dia 31 sobre seu paradeiro à corporação e teria se ausentado por mais 8 dias, o que configura crime de deserção previsto no artigo 187 Código Penal Militar.

No entanto, Gabriel provou que esteve na corporação e que foi dispensado pelo Coronel.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Após provar que não desertou, Gabriel Monteiro será reintegrado à PM do Rio
Após provar que não desertou, Gabriel Monteiro será reintegrado à PM do Rio

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…