Bolsonaro é elogiado por Marcelinho Carioca: "Cara maravilhoso"

Bolsonaro é elogiado por Marcelinho Carioca: “Cara maravilhoso”

Bolsonaro é elogiado por Marcelinho Carioca: “Cara maravilhoso”.

O encontro entre o presidente Jair Messias Bolsonaro e o ex-jogador de futebol Marcelinho Carioca repercutiu nas redes sociais.

E nesta quarta-feira (5), o ex-atleta voltou a falar da reunião e fez elogios a Bolsonaro durante uma entrevista ao programa Morning Show, da rádio Jovem Pan.

Em Brasília, Marcelinho se encontrou com Bolsonaro e conseguiu convencê-lo a usar uma camisa do Corinthians.

Depois ambos jogaram bola em Brasília. Sobre o encontro, o ex-atleta disse que o presidente é um “cara maravilhoso” e contou que ficou honrado em ser recebido por Bolsonaro.

“Fiquei feliz, lisonjeado. O encontro com o chefe da nação é para poucos. Ele é um cara maravilhoso, um presidente humilde que fala sua linguagem (…) Nesse momento mais delicado do governo dele, onde todo mundo se afastou, traiu ele, estou chegando para ser solidário como cidadão”, explicou.

Ao programa, Marcelinho Carioca também falou sobre suas intenções políticas. Ele vai disputar uma vaga de vereador pelo PSL.

– Minha conversa é bem aberta e tranquila com a nacional [direção nacional do partido]. Defendo minhas bandeiras, da periferia, esporte como inclusão social, escola em tempo integral, resgate e valorização do futebol feminino – ressaltou.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Bolsonaro é elogiado por Marcelinho Carioca: “Cara maravilhoso”

Marcelinho Carioca faz visita ao Presidente e grava vídeo defendo MP que acaba com monopólio da Globo
Marcelinho Carioca faz visita ao Presidente e grava vídeo defendo MP que acaba com monopólio da Globo

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…