Criminoso Lula volta a atacar Bolsonaro falando que...Confira!

Criminoso Lula volta a atacar Bolsonaro falando que inventou estar doente para promover a cloroquina

Criminoso Lula volta a atacar Bolsonaro falando que inventou estar doente para promover a cloroquina.

O ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, foi condenado por corrupção e lavagem de dinheiro e lançou um ataque ao atual chefe de Estado.

Desta vez, no webcast ao vivo, o ex-criminoso sugeriu que Jair Bolsonaro estava inventando um novo vírus, ele estava infectado apenas para promover a cloroquina e era um defensor da doença.

Em uma transmissão com Fernando Haddad, o criminoso Lula disse:

Eu até acho, Haddad, que ele inventou esse negócio de que está com coronavírus para poder dizer que melhorou com a cloroquina. Parece duro, mas eu estou dizendo. Esse cara é capaz de tudo”.

Concluindo o líder do PT, que é atualmente o partido mais corrupto do Brasil, disse:

“Como é que um presidente da República, tenente expulso do Exército, movido pela ignorância, consegue tentar vender todo santo dia pelo rádio, pela televisão e através das fake news que a cloroquina é a salvação contra coronavírus. Sem nenhuma orientação médica, ele ontem disse que vai obrigar a Fiocruz a orientar a cloroquina. É hora dos pesquisadores, é hora dos nossos médicos não aceitarem cumprir orientação”.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Criminoso Lula volta a atacar Bolsonaro falando que inventou estar doente para promover a cloroquina

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…