Ministra Damares processa Ciro Gomes ‘Desprezível’

Ministra Damares processa Ciro Gomes ‘Desprezível’

Ministra Damares processa Ciro Gomes ‘Desprezível’.

A ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos Damares Alves, comentou em sua rede social na noite desta terça-feira (4), o repórter Guga Noblat, e o ex-governador do Estado do Ceará Ciro Gomes fez uma transmissão ao vivo.

Na publicação, Damares negou o ataque e anunciou que Ciro seria processado por chamá-la de “ladrão”.

Em suas palavras, a ministra declarou:

“O jornalista (Guga Noblat) brinca com a triste história que envolve o estupro e a tentativa de suicídio de uma menina. E ele sabe o quanto isto ainda me causa dor e sofrimento. O outro, um político desequilibrado que sonhou em ser presidente Brasil, ataca minha honra ( e não é a primeira vez). Ah! avisem aí ao misógino do nordeste que a gente se vê nas audiências nos tribunais”.

Damares chamou Noblat e Ciro de “desprezíveis” em seu cargo e agradeceu à deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) pela publicação da qual os deputados rebateram Atacou o ministro e criticou severamente os dois crimes.

Concluindo ela disse:

“Me emocionei com a forma como minha querida amiga Carla Zambelli me defendeu. Mas não esperava nada diferente dela, quem conhece Carla Zambelli sabe que ela é exatamente assim: leal e fiel aos amigos. Ela sofre junto quando os amigos são atacados”.

Declaração do ex-governador do Ceará em entrevista ao repórter Guga Noblat em julho. Na transmissão ao vivo, Guga perguntou se Ciro Gomes “iria a Goiaba” com Damares e mencionou que o ministro falou sobre os abusos que sofreu durante a infância.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Ministra Damares processa Ciro Gomes ‘Desprezível’

Ministra Damares processa Ciro Gomes ‘Desprezível’
Ministra Damares processa Ciro Gomes ‘Desprezível’

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…