PGR apontam provas que ligam Witzel à possível organização criminosa

PGR apontam provas que ligam Witzel à uma possível organização criminosa

PGR apontam provas que ligam Witzel à uma possível organização criminosa.

A subprocuradora-geral da República Lindora Maria Araujo reiterou a denúncia de que Wilson Witzel (PSC) está “possivelmente” na cúpula de uma organização criminosa que desviou recursos destinados ao combate à Covid-19.

No entanto, ela é autora dos pedidos que levaram à operação de busca e apreensão na residência oficial do governador do Rio

Em petição encaminhada nesta terça-feira (04/08/2020) ao ministro Benedito Gonçalves, do STJ (Superior Tribunal de Justiça), Lindora solicita ainda a soltura do ex-secretário estadual de Saúde Edmar Santos.

No Governo do Rio, o pedido de libertação foi encarado como um sinal de que o ex-secretário negocia com o Ministério Público Federal um acordo de delação com promessa de informações comprometedoras contra o governador.

Wilson Witzel é alvo de um processo de impeachment na Assembleia Legislativa do Rio.

No requerimento, a subprocuradora pede que, “ante a absoluta incompetência” da Justiça do Rio, a investigação que culminou na operação seja anexada ao inquérito que tramita no STJ e tem Witzel como um dos alvos.

De acordo com a petição, “foi claramente assentado no pedido de busca e apreensão [na casa de Witzel] que as provas coletadas até esse momento indicam que, no seio do Poder Executivo do Estado do Rio de Janeiro, foi criada uma estrutura hierárquica, devidamente escalonada a partir do governador, que propiciou as contratações sobre as quais pesam fortes indícios de fraudes”.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

PGR apontam provas que ligam Witzel à uma possível organização criminosa

Alerj vai recorrer no STF de decisão de Toffoli que barrou processo de impeachment de Witzel
Alerj vai recorrer no STF de decisão de Toffoli que barrou processo de impeachment de Witzel

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…