Juristas reagem a conchavo da PEC do Fraldão, ampliando...Confira!

Juristas reagem a conchavo da PEC do Fraldão, ampliando idade-limite no Supremo Tribunal Federal

Juristas reagem a conchavo da PEC do Fraldão, ampliando idade-limite no Supremo Tribunal Federal.

Além dos dirigentes do Tribunal Popular Central, os juristas reagiram à “PEC doFraldão” que circulava atrás do Congresso, elevando de 75 para 80 anos o limite de idade para ministros do Supremo Tribunal Federal e permitindo a reeleição de prefeitos e membros do Senado.

O assessor e professor Marcelo Lucas afirmou:

“Não há razão legal para exigir mudança”.

O professor de Direito Constitucional Gustavo Dantas alertou que o “efeito cascata” já se espalhou. Todos os funcionários, e o custo é bastante aumentado. A informação é da coluna Cláudio Humberto do Diário do Poder.

Além disso, o Supremo Tribunal Federal(STF), tem sido contestado por diversas autoridades públicas, além do fato, de milhões de brasileiros estarem descontentes com as medidas extremistas aplicadas pelos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), como a prisão de pessoas somente por apoiarem o Presidente Bolsonaro.

Entre os presos pela Polícia Federal (PF), além de apreensão de bens, estavam empresários que não cometeram crimes de corrupção, como na gestão de Lula e Dilma, jornalistas, youtubers, deputados, senadores etc.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Juristas reagem a conchavo da PEC do Fraldão, ampliando idade-limite no Supremo Tribunal Federal

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…