Jair Bolsonaro detona Globo por festejar 100 mil mortes por Covid

Jair Bolsonaro detona Globo por festejar 100 mil mortes por Covid

Jair Bolsonaro detona Globo por festejar 100 mil mortes por Covid.

Neste domingo (09/08/2020), o Presidente Jair Messias Bolsonaro utilizou suas redes sociais para falar da Covid-19 no Brasil e criticou a TV Globo por “festejar” a marca de 100 mil mortos no país pela doença.

De acordo com Bolsonaro, a emissora agiu de “forma covarde e desrespeitosa” e culpou o “presidente da República por todos os 

Em suas críticas, Bolsonaro lembrou que a emissora “só espalhou o pânico na população e a discórdia entre os Poderes”.

Também ressaltou que a Globo “desdenhou, debochou e desestimulou o uso da hidroxicloroquina que, mesmo não tendo ainda comprovação científica, salvou a minha vida e, como relatos, a de milhares de brasileiros”.

O presidente ainda afirmou que “de forma covarde e desrespeitosa aos 100 mil brasileiros mortos, essa TV festejou essa data no dia de ontem, como uma verdadeira final da Copa do Mundo, culpando o Presidente da República por todos os óbitos”.

Por fim, ele apontou que a emissora está “com saudades daqueles governantes que sempre os colocavam como prioridade ao fazer o Orçamento da União, mesmo sugando recursos da saúde e educação”.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Jair Bolsonaro detona Globo por festejar 100 mil mortes por Covid

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…