Chacina em Pernambuco deixa 5 mortos e 12 feridos

Chacina em Pernambuco deixa 5 mortos e 12 feridos

Chacina em Pernambuco deixa 5 mortos e 12 feridos na noite deste domingo (09).

Pelo menos 5 pessoas foram mortas e outras 12 ficaram feridas em uma chacina na noite deste domingo (09), no município de Ipojuca, na região Metropolitana do Recife. As vítimas eram três homens e duas mulheres. Já entre os feridos, há uma criança de 11 anos.

Ninguém foi preso pelo crime até o momento. A chacina aconteceu na noite deste domingo (09), em dois locais diferentes da cidade. O primeiro foi uma praça que fica na comunidade Rurópolis, onde dois carros pararam e os assassinos desceram e fizeram vários disparos aleatórios.

O segundo aconteceu após a fuga deles em direção ao Recife, em um ponto da rodovia PE-60, onde pararam, subiram no primeiro andar de imóvel e executaram mais dois homens.

De acordo com o delegado que estava de plantão no Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), Joaquim Braga, o crime aconteceu por volta das 23h20 do domingo e a polícia foi acionada após a meia-noite. “De acordo com testemunhos, foram dois carros, um branco e um cinza. Eles desceram e disseram logo na praça, onde as pessoas comiam pasteis e espetinhos: ninguém corre! Mas as pessoas correram, então foram diversos tiros. Nesse local, 12 pessoas foram feridas, outras duas morreram e uma terceira foi socorrida para a UPA municipal mas não resistiu” contou Braga.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Chacina em Pernambuco deixa 5 mortos e 12 feridos

Chacina em Pernambuco deixa 5 mortos e 12 feridos
Chacina em Pernambuco deixa 5 mortos e 12 feridos

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…