Dono da Rede Tv detona Luciano Huck e o acusa de fazer...Confira!

Dono da Rede Tv detona Luciano Huck e o acusa de fazer politicagem com a pandemia

Dono da Rede Tv detona Luciano Huck e o acusa de fazer politicagem com a pandemia.

Marcelo de Carvalho, empresário e apresentador da Rede TV, comenta as publicações mundiais de Luciano Huck em sua rede social, nas quais comenta os sinais de 100 mortes no Brasil por conta do novo vírus.

Huck citou em sua posição o artigo 196 da Constituição Federal e a Carta Nacional. O jornal criticou o Presidente da República Pandêmica, Jair Bolsonaro, no último sábado (08).

Através do seu Twitter oficial, o empresário afirmou:

“Mais de 100 mil vidas perdidas pra Covid19. O Jornal Nacional lembrou que a Constituição no seu artigo 196 garante a todo cidadão brasileiro direito à saúde e todos os governantes têm a obrigação de proporcionar aos cidadãos este direito.”

Continuando ele afirmou:

“Vergonhoso, Luciano Huck, fazendo politicagem com a situação. Lamentável. Lembrando que os governadores e prefeitos que foram empoderados nessa crise, ao passo que o governo federal já investiu 1 trilhão em saúde e para tentar os desempregos pela crise.”

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Dono da Rede Tv detona Luciano Huck e o acusa de fazer politicagem com a pandemia

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…