Bolsonaro rebate e chama a Rede Globo de “covarde”...Confira!

Bolsonaro rebate e chama a Rede Globo de “covarde”, após ser criticado

Bolsonaro rebate e chama a Rede Globo de “covarde”, após ser criticado.

No último domingo (09), o presidente da República Jair Messias Bolsonaro, foi à rede social debater a sessão anterior do Jornal Nacional da TV Globo Críticos da missão realizada contra o anfitrião, os anfitriões William Bonner e Renata Vasconcellos criticaram sua pandemia de jogo.

Em seu perfil oficial no Twitter, o chefe de estado acusou a emissora de “comemorar” o trágico número de 100 mil mortes causadas pelo novo vírus, índice que foi alcançado no último sábado (08).

Em suas palavras, ele afirmou:

“De forma covarde e desrespeitosa aos 100.000 brasileiros mortos, essa TV festejou essa data no dia de ontem, como uma verdadeira final da Copa do Mundo, culpando o Presidente da República por todos os óbitos”.

No programa de sábado, o principal noticiário da emissora doméstica de Marinho começou com as críticas de Bonner ao CEO antes de mostrar novos dados sobre a Covid-19 no Brasil.

Nesse caso, ele lembrou que a Constituição Federal é absoluta, e declara que o Estado tem a obrigação de garantir a saúde de sua população. Além disso, ele lembrou das frases que Bolsonaro disse durante a pergunta, como chamar a doença de “gripezinha”.

No domingo, Jair voltou a se defender e cutucou a Globo, afirmando que “informações falsas causaram mais mortes do que o próprio vírus”.

Concluindo o jornalista afirmou:

“O tempo e a ciência nos mostrarão que o uso político da COVID por essa TV trouxe-nos mortes que poderiam ter sido evitadas.”

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Bolsonaro rebate e chama a Rede Globo de “covarde”, após ser criticado

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…