Bolsonaro visita filho recém-nascido de PM assassinado em SP

Bolsonaro visita filho recém-nascido de PM assassinado em SP

Bolsonaro visita filho recém-nascido de PM assassinado em SP nesta quarta-feira (12).

O presidente da República Jair Bolsonaro, em passagem por São Paulo nesta quarta-feira (12), por volta das 13h15, visitou Samuel Victor, o filho recém-nascido de Victor Rodrigue Pinto da Silva, um dos três policiais militares assassinados durante tiroteio na Zona Oeste de São Paulo, na madrugada do último domingo (9).

Além de Victor, um outro policial militar que morreu baleado na abordagem, o Sargento José Valdir de Oliveira Júnior, de 37 anos, também deixou uma mulher grávida, de gêmeos. Júnior já tinha uma filha adolescente.

A polícia já identificou uma das armas que teria sido usada para matar os policiais. De acordo com o Delegado Fábio Pinheiro Lopes do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), o dono do objeto prestará depoimento nesta quarta-feira (12).

O responsável por outra arma, uma 9mm, com numeração raspada ainda não foi identificado.

Em São Paulo, Bolsonaro participou da cerimônia que antecedeu a partida da missão de ajuda humanitária ao Líbano e fez exames médicos.

Jair Bolsonaro participou nesta quarta-feira (12), da Solenidade de Partida da Comitiva Brasileira em Missão Especial a Beirute, no Líbano, após explosão que acabou matando centenas de pessoas na semana passada.

A missão será chefiada pelo ex-presidente da República Michel Temer (MDB), que tratará da recomposição política de Beirute, após todo o governo ter renunciado em meio a essa tragédia.

Durante cerimônia, o presidente Jair Bolsonaro, sem olhar as divergências políticas, agradeceu Temer por chefiar a missão humanitária em Beirute.

“Senhor presidente Michel Temer, estou muito honrado em ter aceito o nosso convite para representar o nosso país, o Brasil, nessa missão humanitária. Prezado Skaf [Paulo Skaf] quis o destino que vossa senhoria estivesse comigo quando tomamos essa decisão” disse Bolsonaro.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Bolsonaro visita filho recém-nascido de PM assassinado em SP

Bolsonaro visita filho recém-nascido de PM assassinado em SP
Bolsonaro visita filho recém-nascido de PM assassinado em SP

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…