Jair Bolsonaro "História de que a Amazônia arde em fogo é uma mentira"

Jair Bolsonaro “História de que a Amazônia arde em fogo é uma mentira”

Jair Bolsonaro “História de que a Amazônia arde em fogo é uma mentira”.

O Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, participou, na manhã desta terça-feira (11/08/2020), de uma reunião de videoconferência com presidentes de outros países para discutir a preservação da Floresta Amazônica.

 Durante o encontro, o presidente reclamou da forma “injusta” com que os países que abrigam a floresta são criticados.

Além de Bolsonaro, a videoconferência teve a participação dos presidentes Iván Duque, da Colômbia; Martín Vizcarra, do Peru; Jeanine Áñez, da Bolívia; e Lenín Moreno, do Equador. Também participaram os embaixadores da Guiana e do Suriname no Brasil.

Jair Bolsonaro falou aos participantes sobre um interesse internacional na região amazônica.

– Nós bem sabemos da importância dessa região para todos nós, bem como os interesses de muitos países outros nessa região. Também sabemos o quanto somos criticados de forma injusta por parte de outros países do mundo. Nós, com perseverança, com determinação e com verdade, devemos resistir – destacou.

O Chefe do executivo também comemorou uma redução de 28% no desmatamento na região em julho, na comparação com o mesmo mês do ano passado.

– Julho desse ano, levando em conta julho do ano passado, nós registramos uma diminuição de 28% no desmatamento ou queimadas a região. Mesmo assim, ainda continuamos sendo criticados.

Afinal de contas, o Brasil é uma potência no agronegócio. Ameaças existem sobre nós o tempo todo. E, lamentavelmente, alguns poucos brasileiros trabalham contra nós nessa questão – ressaltou.

– Essa história de que a Amazônia arde em fogo é uma mentira. E nós devemos combater isso com números verdadeiros. É o que estamos fazendo aqui no Brasil – afirmou.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Jair Bolsonaro “História de que a Amazônia arde em fogo é uma mentira”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…