Mario Frias responde Moro após mandar indireta para Bolsonaro...Confira!

Mario Frias responde Moro após mandar indireta para Bolsonaro: “Tem que ser muito desinformado ou mal intencionado”

Mario Frias responde Moro após mandar indireta para Bolsonaro: “Tem que ser muito desinformado ou mal intencionado”.

O ex-ministro da Justiça e Segurança Pública Sergio Moro foi a sua rede social no último sábado (08) para comentar o número chocante de mortes pelo novo vírus.

Moro enfatizou o fato lamentável de 100.000 pessoas terem morrido da doença no país, e aproveitou a oportunidade para derrubar o Presidente da República, Jair Bolsonaro.

Moro em suas palavras declarou:

“Não podemos nos conformar, nem apenas dizer #CemMilEdaí. São mais de 100 mil mortos; 100 mil famílias que perderam entes para a Covid. Que a ciência nos aponte caminhos e que a fé nos dê esperança.”

Depois que o ex-juiz fez o anúncio, o ator Mario Frias respondeu à mensagem de Moro. Mario Frias é atualmente convidado pelo Bolsonaro para suceder Regina Duarte à frente do Ministro da Cultura. Para os artistas, o atual governo não pode ser responsabilizado pelo trágico desastre.

Em resposta o ator Mario Frias declarou:

“Pro pessoal falador e sem memória. Em 04 de fevereiro desse ano o Presidente Jair Bolsonaro decretou estado de emergência para conter o corona vírus. Tem que ser muito desinformado ou mal intencionado para querer responsabilizar o governo federal.”

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Mario Frias responde Moro após mandar indireta para Bolsonaro: “Tem que ser muito desinformado ou mal intencionado”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…