“ACABOU!” É o fim da mamata, Bolsonaro corta 60% da...Confira!

“ACABOU!” É o fim da mamata, Bolsonaro corta 60% da verba da Rede Globo

“ACABOU!” É o fim da mamata, Bolsonaro corta 60% da verba da Rede Globo.

Desde que o presidente Jair Bolsonaro assumiu o cargo em 2019, a Rede Globo sofreu enormes perdas financeiras.

Levantamento da Folha de S. Paulo mostrou que a emissora perdeu cerca de 60% de seu orçamento publicitário em relação ao governo de Michel Temer em 2018 e ao início do governo Bolsonaro em 2019.

O corte financeiro que a emissora Marinho chamou de “inimigo” pelo Bolsonaro foi uma promessa de campanha que finalmente se cumpriu.

Ainda em transmissão ao vivo no final de 2019, Bolsonaro lembrou o que prometeu: “Esse demônio lascivo passou, não tem dinheiro público pra você usar, acabou a teta”.

No mesmo período, RecordTV e SBT viram a Secom (Secretaria de Comunicação da Presidência) aumentar os investimentos em publicidade oficial. A emissora do bispo Edir Macedo subiu de 31% para 43% do investimento. O SBT saltou de 30% para 41%.

Quando a Rede Globo perdeu metade de sua receita anterior, levou um golpe, e caiu de 39% do total de recursos federais usados ​​para publicidade para 16%.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

“ACABOU!” É o fim da mamata, Bolsonaro corta 60% da verba da Rede Globo

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…