Presidente Bolsonaro é alvo de ‘comentários de ódio’ após...Confira!

Presidente Bolsonaro é alvo de ‘comentários de ódio’ após se solidarizar com entregador vítima de racismo

Presidente Bolsonaro é alvo de ‘comentários de ódio’ após se solidarizar com entregador vítima de racismo.

O presidente Jair Bolsonaro, após expressar sua solidariedade a Mateus, vítima do racismo em Valinhos-São Paulo, aos poucos se tornou um “comentário de ódio” em sua linha do tempo no Twitter O objetivo. No ponto em que o presidente pessoalmente decidiu fazer um discurso.

Em suas palavras, o Presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro declarou:

“A quantidade de comentários de “ódio do bem” em minha timeline não é novidade alguma! Mesmo assim, um forte abraço a todos e fiquem com Deus!” 

Confira abaixo, um pouco da tolerância tão falada pela esquerda, e como ela é realmente na prática, com toda hipocrisia que é possível se ter:

Através de suas redes sociais Bolsonaro afirmou:

“Independentemente das circunstâncias que levaram ao ocorrido, atitudes como esta devem ser totalmente repudiadas. – A miscigenação é uma marca do Brasil. Ninguém é melhor do que ninguém por conta de sua cor, crença, classe social ou opção sexual”.

Presidente Bolsonaro é alvo de ‘comentários de ódio’ após se solidarizar com entregador vítima de racismo

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…