Bolsonaro reúne políticos e ministros afirmar que governo....Confira!

Bolsonaro reúne políticos e ministros afirmar que governo respeitará o teto de gastos

Bolsonaro reúne políticos e ministros afirmar que governo respeitará o teto de gastos.

O ministro Paulo Guedes disse que “perfurar” o teto tornava o presidente mais vulnerável ao impeachment. Após a reunião, Bolsonaro e o prefeito e senadores defenderam a manutenção do teto.

O Presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, disse após reunião com os presidentes do Congresso e do Senado, ministros e parlamentares em Palácioda Alvorada na noite desta quarta-feira (12) que o governo respeitará o teto de gastos.

Após a reunião, Bolsonaro e o Presidente do Senado David Alcolumbre (DEM-AP) e o Presidente da Câmara dos Deputados Rodrigo Maia (DEM-RJ) na residência Alvorada um discurso foi feito na entrada.

Em suas palavras, o Presidente Bolsonaro afirmou:

“A economia está reagindo, e nós aqui resolvemos então com essa reunião direcionar mais as nossas forças para o bem comum daquilo que todos nós defendemos.”

Concluindo o Presidente Bolsonaro disse:

“Respeitamos o teto dos gastos, queremos a responsabilidade fiscal, e o Brasil tem como realmente ser um daqueles países que melhor reagirá à questão da crise.”

Já Rodrigo Maia, afirmou:

“Reafirmamos nosso compromisso com o teto de gastos, com a boa alocação do gasto público. Reafirmar esse tema é reafirmar o compromisso com nosso país. Dentro dessa realidade, temos muito ainda a fazer e acho que, de fato, reafirmando teto de gastos, regulamentação dos seus gatilhos, [isso] vai nos dar as condições de melhorar e administrar nosso orçamento.”

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Bolsonaro reúne políticos e ministros afirmar que governo respeitará o teto de gastos

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…