Deputada Petista usa morte da avó Michelle para atacar Bolsonaro

Deputada Petista usa morte da avó Michelle para atacar Bolsonaro

Deputada Petista usa morte da avó Michelle para atacar Bolsonaro.

A morte da avó de Michelle Bolsonaro é um dos assuntos mais comentados no Twitter nesta quarta-feira (12). Para manifestar apoio à primeira-dama, internautas enviaram mensagens de apoio à neta de Maria Aparecida Firmo Ferreira, de 80 anos, que não resistiu às complicações da Covid-19.

A deputada federal, Bia Kicis afirmou:

Meus sentimentos à primeira-dama, Michelle Bolsonaro, pelo falecimento de sua avó, Maria Aparecida Firmo Ferreira, aos 80 anos. Que Deus a receba em seus braços e conforte a família!

Por outro lado, algumas pessoas tentaram usar a morte de Maria Aparecida para atacar o presidente Jair Bolsonaro. Erika Kokay, deputada federal pelo PT, questionou se “o presidente vai refletir sobre sua negligência, negatividade, desumanidade e falta de compaixão pelo sofrimento de milhares de famílias”. Ironicamente, ela também disse que a Covid-19 “nunca pegou um resfriado”.

Nos comentários, alguns usuários do Twitter acusaram Kokay de não simpatizar com a primeira-dama. Outro internauta acusou o agente de usar as mortes de idosas para atividades políticas. Em março de 2019, o PT foi acusado de desviar quase 15 mil reais do salário de um consultor.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Deputada Petista usa morte da avó Michelle para atacar Bolsonaro

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…