Presidente Bolsonaro cria departamento para cuidar...Confira!

Presidente Bolsonaro cria departamento para cuidar de política pública para pets

Presidente Bolsonaro cria departamento para cuidar de política pública para pets.

Na última quarta-feira (12), o presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, decidiu criar uma secretaria especial para cuidar da política pública de cães e gatos. A agência terá o nome de “Coordenação Nacional de Proteção e Defesa Animal”.

Esse novo órgão estará vinculado ao Ministério da Diversidade Biológica, vinculado ao Ministério da Conservação de Espécies, que se dedica ao cuidado e proteção da flora brasileira. O ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, destacou em entrevista ao jornal Estado de São Paulo que a ideia foi apresentada a pedido do chefe de Estado.

Em suas palavras, o ministro declarou:

“Esse foi um pedido do presidente. Nunca teve nada nesse sentido de defesa e proteção animal. É a pauta de proteção dos pets, cachorros, gatos. Vemos discussão disso todos os dias e não tinha na Esplanada quem cuidasse dessa pauta”.

Bolsonaro em suas palavras afirmou sobre o tema:

Em falar em animais de estimação, vocês podem ter a convicção que em nosso mandato obteremos uma secretaria especial para cuidar dos direitos dos animais, os animais merecem respeito.” 

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Presidente Bolsonaro cria departamento para cuidar de política pública para pets

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…