Gabriel Monteiro deixa PM para se dedicar á vida política

Gabriel Monteiro deixa PM para se dedicar á vida política

Gabriel Monteiro deixa PM para se dedicar á vida política.

O Youtuber e policial Militar do Rio de Janeiro, Gabriel Monteiro, afirmou, nesta última sexta-feira (14/08/2020) que pediu licença à Corporação da Polícia Militar do Rio de Janeiro para se dedicar à vida política.

Entretanto, o jovem havia acabado de ser reintegrado à Corporação uma semana antes de anunciar sua saída.

“Realmente. Hoje é meu último seviço na Polícia militar. Ou eu saio de cabeça erguida, ou não terá outra opção, eu vou ser destruído pelo sistema. E já foi falado que minha destruição é certa”, disse Gabriel.

Além disso, o jovem ressaltou que não permitirá que pessoas cujo não são dignas para isso, acabem com sua história.

“Eu tenho que ser sábio e não deixar que pessoas que não são dignas acabem com minha história”, completou.

A declaração de monteiro foi dada através de um vídeo no Youtube onde, na mesma publicação, ele relembra polêmicas que levantou dentro da Polícia Militar, sendo a mais famosa delas a acusação que fez ao coronel da reserva, Ibis Pereira.

Na tal acusação feita ao coronel, Gabriel apontou possíveis ligações, da parte do coronel, com o tráfico do Complexo da Maré.

Além disso, o ex-soldado apontou perseguições vindas de dentro da corporação e também punições forjadas.

Eu só tenho uma maneira para vencer esse sistema: utilizar a Lei. Eles não vão me destruir“, afirmou.

Como justificativa, o Policial Militar afirma que sua saída da PM soa como uma forma de proteção e de garantia de fiscalização das leis.

“A única maneira que eu posso fazer para não ser destruído é começar a fiscalizar o dinheiro público que vai para a Polícia, é me blindar em um cargo onde eu vou ter mais proteção e trabalhar melhor. Assim, essas covardias não vão mais acontecer”, completou.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Gabriel Monteiro deixa PM para se dedicar á vida política

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…