Rússia: Primeiro lote de vacina contra COVID-19 será registrado no país

Rússia: Primeiro lote de vacina contra COVID-19 será registrado no país

Rússia: Primeiro lote de vacina contra COVID-19 será registrado no país e comercializado com o nome Sputnik V.

Previamente, havia sido informado, pelo diretor do instituto, que até dezembro deste ano ou janeiro de 2021, seriam produzidas 5 milhões de doses mensais do imunizante e que no decorrer de um ano será capaz de cobrir tudo sobre o fornecimento.

Neste sábado (15), foi anunciado pelo Ministério da Saúde Rússia, o primeiro lote de vacina criado contra o CoronaVírus registrado no país, o qual será vendido pelo nome Sputnik V.

A Rússia relatou ter registrado a primeira vacina mundial contra o vírus, entretanto, a Organização Mundial da Saúde (OMS) alega que assim como as demais, esta deve seguir os procedimentos de pré-qualificação e revisão estabelecidos.

Contudo, semana passada a OMS listou seis vacinas mais avançadas em desenvolvimento, porém a vacina russa não se encontrava entre elas.

Donald Trump, presidente dos Estados Unidos, expressou nessa sexta-feira (14) que a Rússia pulou alguns testes no desenvolvimento da vacina e que seu país não fará o mesmo.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Rússia: Primeiro lote de vacina contra COVID-19 será registrado no país

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…