Bolsonaro afirma que deverá ir à Justiça contra Globo em...Confira!

Bolsonaro afirma que deverá ir à Justiça contra Globo em virtude de editorial do Jornal Nacional

Bolsonaro afirma que deverá ir à Justiça contra Globo em virtude de editorial do Jornal Nacional.

Na transmissão ao vivo desta quinta-feira (13), por conta do editorial do Jornal Nacional (JN) do último sábado (08) (o Brasil completou lamentável aniversário), o presidente Jal Bor Jair Bolsonaro disse que deveria processar a Rede Globo na Justiça. O número de pessoas mortas pelo novo vírus ultrapassa 100.000. O Presidente do Brasil anunciou que, ao se referir ao editorial, fará o possível para “assumir responsabilidades e esclarecer a verdade”.

Na abertura do JN, no sábado, os âncoras William Bonner e Renata Vasconcelo leram um editorial criticando o presidente e questionando seu papel na prevenção do adoecimento dos brasileiros. Se para cumprir a Constituição brasileira. O noticiário da Globo também destacou o fato de o Ministério da Saúde não ter um ministro sênior e revisou os comentários de Bolsonaro sobre a pandemia.

O presidente brasileiro se defendeu ao defender o Jornal Nacional, qualificando a acusação de “nula” e defendendo as ações do governo brasileiro.

Em suas palavras, Bolsonaro disse:

“Um órgão de imprensa grande me acusou de ser o responsável por 100 mil mortes. Não tem cabimento. Tomamos medidas concretas para se preparar, antever, prevenir, porque a gente sabia que viria [o vírus]” 

Conluindo Bolsonaro disse:

“Vamos tentar a responsabilização e o esclarecimento da verdade no tocante a essa matéria, porque não dá para a gente não se defender disso. Uma acusação de genocida para cima de mim no horário nobre, ou que eu sou o responsável e que deveria cumprir a Constituição? ‘Será que o presidente está cumprindo a Constituição?’ Com tudo que fizemos, com quase R$ 700 bilhões para combater o vírus”.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Bolsonaro afirma que deverá ir à Justiça contra Globo em virtude de editorial do Jornal Nacional

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…