Deputado protocola pedido de urgência para votar projeto...Confira!

Deputado protocola pedido de urgência para votar projeto do Presidente que propõe castração química para estupradores

Deputado protocola pedido de urgência para votar projeto do Presidente que propõe castração química para estupradores.

O vice-presidente federal do Estado do Paraná Felipe Barros fez pedido de urgência nesta segunda-feira (17), solicitando ao então Presidente do Brasil, Jair Bolsonaro a Proposta de Lei nº 5398/2013 para votação do Brasil.

O PL 5398/2013, proposto por Jair Bolsonaro quando ainda era deputado federal, aumentou o tempo de prisão por estupro e estupro de um grupo vulnerável e concedeu liberdade condicional e liberdade voluntária para os prisioneiros que cometeram tais crimes Siga a quimioterapia para reduzir o desejo sexual.

O renascimento da proposta de corte de gesso químico para estupradores começou após “uma grande resposta ao caso de uma menina de 10 anos da cidade de San Mateus, que sofre violência sexual desde os 6 anos”. O suspeito do crime brutal é o tio da vítima.

Ontem, domingo (16), a criança fez um aborto legal em Recife, em Pernambuco. De acordo com o jornal A Gazeta, do Aspito Santo, a criança foi estuprada depois que seu tio de 33 anos foi estuprado e está grávida de 22 semanas.

Em suas palavras, o deputado federal, Filipe Barros, declarou:

“Acabo de protocolar requerimento solicitando a URGÊNCIA para votação do PL 5398/2013, de autoria do então Dep. Fed. @jairbolsonaro. Preciso de 171 assinaturas. Espero contar com apoio de todos que, na data de ontem, defenderam o aborto. Código: *CD205766729100*”

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Deputado protocola pedido de urgência para votar projeto do Presidente que propõe castração química para estupradores

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…