Globo exibe foto de homem falecido em teste físico como...Confira!

Globo exibe foto de homem falecido em teste físico como vítima da Covid mas familiar discorda e exige retratação

Globo exibe foto de homem falecido em teste físico como vítima da Covid mas familiar discorda e exige retratação.

Em matéria do principal noticiário da Rede Globo, o “Jornal Nacional”, os familiares de cidadãos que morreram de infarto ficaram enojados com a exibição de fotos físicas.

A planta exibe a foto do homem em um painel, que mostra imagens de pessoas que perderam a vida devido à pandemia de Covid-19. Thais Gramigna condenou o uso pela emissora da foto do irmão Thiago pela internet, e não gostou, chamando-a de “ridícula” e esse fato deixou toda a família “triste”.

O irmão da vítima esclareceu em suas palavras:

 “É um absurdo que após esta perda trágica e inesperada que tivemos ainda tenhamos que conviver diariamente com a foto do meu irmão estampada no Jornal Nacional como causa morte Covid 19. Mais uma vez, venho esclarecer que Thiago Aurélio Gramigna faleceu em 28/07 durante um teste físico da Aeronáutica em Boa Vista/RR.”

A irmã da vítima disse:

“Conforme atestado de óbito a causa morte foi parada cardiorrespiratória, taquicardia ventricular e doença cardiovascular não especificada. Thiago nunca teve Covid e muito menos foi a óbito devido a essa doença”

Concluindo ela diz:

“Não utilizem meu irmão como divulgação de mais um número para essa pandemia, não causem à nossa família mais tristeza e dor. Exijo retirada da foto dele e retratação urgente em rede nacional”.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Globo exibe foto de homem falecido em teste físico como vítima da Covid mas familiar discorda e exige retratação

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…