Cantor da Ultraje a Rigor fala de tratamento da Globo à...Confira!

Cantor da Ultraje a Rigor fala de tratamento da Globo à Bolsonaro: “Estão se mordendo de ódio pela popularidade dele ter aumentado”

Cantor da Ultraje a Rigor fala de tratamento da Globo à Bolsonaro: “Estão se mordendo de ódio pela popularidade dele ter aumentado”.

Presidente da República Jair Bolsonaro (Jair Bolsonaro), grande apoiador do Ultraje, músico icônico da banda Rigor, Roger Moreira, zombou da TV Globo em sua rede social ao noticiar e falar sobre o presidente O tratamento dado na época.

Para o cantor, a Marinho Home Broadcasting Company se sentiu incomodada com a alta acolhida do presidente na última pesquisa do Instituto Datafolha, que mostra que o índice de rejeição de Jair em sua região mais desfavorecida, o Nordeste, caiu 10%. Em outras regiões, como o Sudeste, também obteve resultados melhores do que pesquisas anteriores.

Em suas palavras, o cantor Roger declarou:

“A globo pesquisando se o presidente é o responsável pelas mortes do Covid! Estão se mordendo de ódio pela popularidade dele ter aumentado! Continua batendo que isso só faz ver quem é o escroto! #rachadinhadaglobo“.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Cantor da Ultraje a Rigor fala de tratamento da Globo à Bolsonaro: “Estão se mordendo de ódio pela popularidade dele ter aumentado”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…