Denúncia de Fontenelle contra livro de youtuber, Felipe Neto é...Confira!

Denúncia de Fontenelle contra livro de youtuber, Felipe Neto é aceita no MP-RJ

Denúncia de Fontenelle contra livro de youtuber, Felipe Neto é aceita no MP-RJ

O Ministério de Relações Públicas do Rio de Janeiro acatou as denúncias de Youtuber, vloggeira e atriz Antonia Fontenelle contra o YouTuber Felipe Neto no dia 13. A ação é para que a agência cancele a publicação do livro “Trilhas de um dos maiores usuários do YouTube no Brasil” porque, segundo Fontenelle, o conteúdo da obra não é adequado para crianças e adolescentes.

De acordo com a introdução do site da fefala, na página 25 da cópia apresentada pelo advogado do anfitrião, há um jogo chamado Casa, Mata ou Trepa, e Felipe sugeriu escolher celebridades, inclusive o ator pornográfico Kid Bengala, que comprovou a piada.

Além dos parlamentares, a Ouvidoria Nacional de Direitos Humanos também cumpriu as exigências da ação de Fontainere e determinou que o procedimento fosse transferido para a Comissão da Infância e da Juventude do Ministério Público Nacional para apurar possíveis atos criminosos.

Segundo Fefala, em análise a partir das informações da atriz sobre o livro Ministério Público Federal-Procurador do Distrito Federal ,Felipe Fritz Braga, o procurador da República pode ter constatado um crime e apurado a remessa da pessoa.

Todos os documentos são encaminhados ao Departamento Público do Distrito Federal e Território para que investigações e providências sejam tomadas. Não só hoje, os dois usuários do YouTube continuam discutindo: além da comunicação brutal nas redes sociais, Felipe Neto também moveu três ações contra Fontenelle.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Denúncia de Fontenelle contra livro de youtuber, Felipe Neto é aceita no MP-RJ

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…