#RachadinhaDaGlobo: Brasileiros fazem tag bombar nas...Confira!

#RachadinhaDaGlobo: Brasileiros fazem tag bombar nas redes sociais após declarações de doleiro

RachadinhaDaGlobo: Brasileiros fazem tag bombar nas redes sociais após declarações de doleiro.

Segundo reportagem da revista “Veja”, os internautas decidiram denunciar o cambista Dario Messes na manhã deste sábado (15).

Messer afirmou em seu depoimento que atendeu a família Marinho, dona do império da Rede Globo, e transferiu dinheiro em diversos momentos. Depois que o artigo foi publicado, os usuários de redes sociais rapidamente ignoraram e ignoraram o assunto, tornando a hashtag #RachadinhaDaGlobo o top dos tópicos de Twitter mais falados no Brasil.

No entanto, a tag não é usada apenas por internautas anônimos que não gostam da TV Globo. Celebridades influentes também adicionaram tags que zombam da maior emissora do país, como Abraham Weintraub, ex-ministro da Educação do governo Bolsonaro. Caso. Em seu perfil, ele classificou essas reclamações como “boas notícias”.

O ex-ministro afirmou:

“Há tanta notícia boa hoje que nem sei por onde começar. Obviamente, eu leio jornais de verdade e que buscam a verdade. Não chego perto da imundice produzida pela família Marinho.”

O doleiro relatou que um servo de sua equipe levava de duas a três vezes a quantia em dinheiro por mês, avaliada entre $ 50.000 e $ 300.000. Ele disse ainda que iniciou negócios com a família Marinho por meio de Celso Barizon, que ficará responsável por administrar a conta da família no Banco Safra, em Nova York.

O Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, manifestou-se insatisfeito com a respectiva emissora, também comentou o caso em sua emissora e destacou o valor e o resultado final dessas transações. Levando à figura de um bilionário.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

RachadinhaDaGlobo: Brasileiros fazem tag bombar nas redes sociais após declarações de doleiro

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…