Damares Alves pede que PF investigue vazamento de dados -VEJA!

Damares Alves pede que PF investigue vazamento de dados de menina no ES

Damares Alves pede que PF investigue vazamento de dados de menina no ES.

A ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, pediu que a Polícia Federal (PF), investigue o vazamento de dados pessoais da garota de 10 anos que foi estuprada e engravidou do tio. A garota passou por uma interrupção da gestação na última terça-feira (18).

O aborto foi permitido por lei e o procedimento foi realizado em um hospital em Recife.

O ofício pedindo a investigação será enviado a PF por Damares Alves ainda nesta quinta-feira (20). Segundo apurou o site O Antagonista, o documento será entregue ao ministro da Justiça e Segurança Pública (MJSP) André Mendonça.

A ativista Sara Winter, foi a quem divulgou os dados da menina e do hospital onde os procedimento seriam realizados, o que causou grande confusão e protestos em frente ao Unidade de Saúde no último domingo.

No dia seguinte o vazamento, o Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos negou ter vazado informações.

“Os técnicos do MMFDH não sabiam o nome da criança, nem o endereço da família. E jamais tiveram contato com qualquer pessoa próxima à criança. A atuação do Ministério limita-se ao relacionamento om autoridades municipais durante o período de investigação” dizia trecho da nota.

Há pouco, como noticiamos, Sara Winter foi denunciado pelo Ministério Público do Espírito Santo, por meio da Promotoria de Justiça da Infância e Juventude de São Mateus (ES) que ajuizou uma ação civil pública contra ela.

Segundo o MP-ES, a bolsonarista “teve acesso, de forma ilegal, a detalhes do caso de uma menina vítima de violência sexual que corre em segredo de Justiça.”

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Damares Alves pede que PF investigue vazamento de dados de menina no ES

Damares Alves pede que PF investigue vazamento de dados de menina no ES
Damares Alves pede que PF investigue vazamento de dados de menina no ES

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…