Leonardo DiCaprio critica Bolsonaro, e leva resposta...Confira!

Leonardo DiCaprio critica Bolsonaro, e leva resposta contundente de Vice-Presidente

Leonardo DiCaprio critica Bolsonaro, e leva resposta contundente de Vice-Presidente.

O ator e diretor norte-americano Leonardo DiCaprio é famoso pelo filme “Titanic”, que mais uma vez criticou o governo do presidente Jair Bolsonaro por O tratamento concedido pela floresta amazônica.

Além de artista, DiCaprio recentemente se envolveu com a proteção ambiental. Para Leonardo, Bolsonaro não está preocupado com a situação na Amazônia. Em resposta ao discurso do ator, o General Hamilton Mulang, Vice-Presidente da República, enfatizou e o convidou a entender pessoalmente a conjectura da região.

“Eu gostaria de convidar o nosso mais recente crítico, o nosso ator Leonardo DiCaprio, para ir comigo aqui a São Gabriel da Cachoeira e nós fazermos uma marcha de 8 horas pela selva, entre o aeroporto de São Gabriel e a estrada de Cucuí. E ele vai aprender, em cada socavão que ele tiver que passar, que a Amazônia não é uma planície e aí entenderá melhor como funcionam as coisas nesta imensa região.”

Esta não é mais a primeira vez que um ator de Hollywood critica Bolsonaro. No ano passado, Bolsonaro chegou a responder, acusando-o de ser o responsável pelo problema florestal.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Leonardo DiCaprio critica Bolsonaro, e leva resposta contundente de Vice-Presidente

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…