Bolsonaro afirma sobre derrubada de veto: “É impossível governar”

Bolsonaro afirma sobre derrubada de veto: “É impossível governar”

Bolsonaro afirma sobre derrubada de veto: “É impossível governar”.

Na manhã desta quinta-feira (20), o presidente Jair Messias Bolsonaro lamentou que o Senado tenha revogado o veto, que paralisou o aumento salarial dos servidores públicos no final do ano que vem. O presidente afirmou ainda que, se a Câmara dos Deputados não mudar a decisão do Senado, “será impossível governar o Brasil”

Em suas palavras, o Presidente do Brasil afirmou:

“Ontem[quarta, 19], o Senado derrubou um veto que vai dar prejuízo de R$ 120 bilhões para o Brasil. Então eu não posso governar um país… Se esse veto [não] for mantido na Câmara, é impossível governar o Brasil, impossível. É responsabilidade de todo mundo ajudar o Brasil a sair do buraco”.

O Senado Federal votou contra o poder de veto do governante na quarta-feira (19), que decidiu congelar os salários dos servidores públicos até o final de 2021.

Embora o governo tenha feito o possível para evitar o aumento dos gastos públicos, o veto do presidente foi derrubado. A decisão do Senado ainda não foi aprovada no Senado, e o Senado fica com a equipe econômica para que os parlamentares evitem reajustes.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Bolsonaro afirma sobre derrubada de veto: “É impossível governar”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…