Rodrigo Maia reage a fala de Guedes contra aumentar gastos...Confira!

Rodrigo Maia reage a fala de Guedes contra aumentar gastos: “Não nos ajuda atacar o Senado Federal”

Rodrigo Maia reage a fala de Guedes contra aumentar gastos: “Não nos ajuda atacar o Senado Federal”.

O presidente da Câmara dos Deputados Rodrigo Maia (Rodrigo Maia) reagiu ao discurso do ministro da Economia Paulo Guedes, que derrubou o veto do presidente no Senado na noite desta quarta-feira (19).

O veto do presidente derrubado pelo senador congelou os aumentos salariais dos servidores públicos até o final do ano que vem. Devido à pandemia provocada pelo novo vírus, o governo acredita que esta é uma medida necessária.

Em suas palavras, o Ministro declarou:

“Pegar dinheiro de saúde e permitir que se transforme em aumento de salário para o funcionalismo é um crime contra o país”

Rodrigo Maia teria participado de encontro com dirigentes partidários na tentativa de manter o veto – que deve ser aprovado na Câmara – criticou publicamente os comentários do ministro da Economia.

Rodrigo Maia afirmou, em suas palavras:

“Não nos ajuda o ministro da Economia atacar o Senado Federal, inclusive atrapalha e pode contaminar o nosso processo de votação”

Confira o vídeo completo abaixo:

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Rodrigo Maia reage a fala de Guedes contra aumentar gastos: “Não nos ajuda atacar o Senado Federal”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…