Estado governado por petista aumenta mais...Confira!

Estado governado por petista aumenta mais de 100% o número de assassinatos

Estado governado por petista aumenta mais de 100% o número de assassinatos.

Em comparação com o mesmo período do ano passado, houve um forte aumento da violência no Estado do Ceará no primeiro semestre de 2020. Segundo dados oficiais da Secretaria de Segurança Pública, o número de homicídios aumentou 102,3%, passando de 1.106 assassinatos de janeiro a junho de 2019 para 2.245 em 2020.

Em fevereiro, alguns policiais deixaram de exigir reajustes salariais, mês com o maior aumento de homicídios (179,8%) naquele ano, passando de 164 em 2019 para 459 mortes.

A polícia realizou 13 dias de trabalho tedioso em Fortaleza e no interior do estado. Os pneus de dezenas de carros da polícia foram furados pelos insurgentes e, portanto, não seriam usados. A greve terminou sem anistia, principal requisito para o fim da greve.

Nesse período, o número de homicídios disparou e o estado buscou ajuda das Forças Armadas e das Forças de Segurança Nacional para combater o crime. Para a Secretaria de Segurança, os distúrbios afetaram o trabalho das forças de segurança nacional e são um dos principais motivos do aumento dos crimes mortais.

Segundo o pesquisador José Raimundo, que é professor da Universidade Federal do Ceará (UFC), afirmou:

“A gestão continua achando que a criminalidade no Ceará é a criminalidade ‘romântica’ da década de 1990, determinada por desigualdade de renda e pobreza. Isso já era.

O Ceará passou a ser o paraíso, onde todas as gangues do Brasil vieram para cá. O eixo de exportação de droga mudou o Ceará. O Ceará é uma excelente localização. É a menor distância para a África. E exporta também para a Europa e os Estados Unidos”.

O estado, é governado pelo petista, Camilo Sobreira de Santana, que apoia o criminoso Lula.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Estado governado por petista aumenta mais de 100% o número de assassinatos

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…