Jornalista da Global afirma que corrupção era “glamourosa”...Confira!

Jornalista da Global afirma que corrupção era “glamourosa” com PT

Jornalista da Global afirma que corrupção era “glamourosa” com PT.

Na última segunda-feira (17), o repórter da Globo Demétrio Magnoli comentou o escândalo de corrupção no Brasil e comparou o momento atual do PT com o dos tempos.

O depoimento do profissional foi publicado em uma versão do programa Em Pauta, que debateu o suposto caso de corrupção do governo Bolsonaro.

Ao expressar suas próprias opiniões, Demetrio falou sobre as “notícias fascinantes e corruptas” do Partido dos Trabalhadores que governa o Brasil, e disse que “mesmo assim nós caímos no fundo”.

Em suas palavras, o jornalista afirmou:

“Nos governos anteriores do PT, a gente ouvia falar de notícias de corrupção glamourosa. Eram grandes empresas, estatais, a Petrobras. Grandes empreiteiras com negócios internacionais. Era uma corrupção hollywoodiana que nós tínhamos no Brasil. Hoje, com a chegada ao poder do baixo claro, de vereadores do Rio de Janeiro, o que nós temos é um outro padrão de corrupção. Aquele padrão mais tradicional de corrupção do baixo clero. Então até nisso nós caímos no fundo do poço.”

O vídeo do discurso de Magnoli foi divulgado pelo cantor Roger, vocalista do Ultra a Rigor, que trabalha no programa do Danilo Gentili, e é apoiador do presidente Bolsonaro. No título de sua postagem, o músico escreveu:

Em suas palavras, o cantor declarou:

“Entenderam? Roubar a Petrobrás era chique; roubar galinhas é brega. E brega é condenável. Esse é o raciocínio.”

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Jornalista da Global afirma que corrupção era “glamourosa” com PT

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…