Ministro do STF afirma que candidatura do criminoso Lula em...Confira!

Ministro do STF afirma que candidatura do criminoso Lula em 2018 teria “feito bem à democracia”

Ministro do STF afirma que candidatura do criminoso Lula em 2018 teria “feito bem à democracia”.

Na última segunda-feira (17), o secretário do Supremo Tribunal Federal, Edson Fachin, confirmou que além de viver em uma “recessão democrática”, o país tem um futuro “contaminado pelo autoritarismo”. Além disso, o ministro do Supremo Tribunal Federal também falou sobre a proibição de Lula em 2018.

Para ele, se o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) aprovar sua candidatura, o projeto vai “fazer um bom trabalho” e “fortalecer o Estado de Direito”.

Fachin disse que embora não tenha mencionado o nome do atual presidente, ele disse que “há um cavalo de Tróia na legitimidade da constituição do Brasil”, o que implica uma ameaça oculta à democracia do país. Ele também argumentou que, desde a última eleição presidencial, “a autoridade aumentou”.

Em suas palavras, ele declarou:

“Esse cavalo de Troia apresenta laços com milícias e organizações envolvidas com atividades ilícitas. Conduta de quem elogia ou se recusa a condenar ato de violência política no passado.”

Os discursos foram feitos em discurso virtual no Sétimo Congresso de Direito Eleitoral do Brasil. Ainda segundo Edson, o Brasil se adaptou às condições de sobrevivência no ambiente abissal e a democracia está ameaçada.

Concluindo, ele disse:

As eleições de 2022 podem ser comprometidas se não se proteger o consenso em torno das instituições democráticas“.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Ministro do STF afirma que candidatura do criminoso Lula em 2018 teria “feito bem à democracia”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…