Vacina experimental contra Covid-19 é distribuída na China

Vacina experimental contra Covid-19 é distribuída na China em grupos de risco

Vacina experimental contra Covid-19 é distribuída na China em grupos de risco.

A China está dando vacinas experimentais contra Covid-19 à grupos de alto risco desde julho.

A Declaração foi dada por uma autoridade sanitária à imprensa estatal. 

Nenhuma vacina foi aprovada em testes finais e em larga escala para ficar provado que é segura e eficiente o suficiente para proteger a população do vírus que levou a quase 800.000 mortes ao redor do mundo.

O objetivo é reforçar a imunidade de grupos específicos, incluindo trabalhadores da área de saúde, de mercados, dos setores de transporte e serviços, afirmou Zheng Zhongwei.

A afirmação foi feita pela autoridade da Comissão Nacional de Saúde, à televisão estatal, em entrevista veiculada neste sábado (22). 

As autoridades podem considerar uma modesta expansão do programa para tentar prevenir possíveis surtos durante o outono e o inverno, acrescentou Zheng.

Zhang lidera a equipe do governo chinês que coordena recursos estatais para o desenvolvimento de uma vacina contra o coronavírus.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Vacina experimental contra Covid-19 é distribuída na China em grupos de risco

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…