Ator da Globo ameaça cometer violência contra Presidente Bolsonaro

Ator da Globo ameaça cometer violência contra Presidente Bolsonaro

Ator da Globo ataca Bolsonaro: “É muita boca pra encher de porrada, né presidente”

O ator global de TV Bruno Gagliasso voltou a criticar o Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro . Por meio de seu perfil oficial no Twitter, o artista comentou o episódio envolvendo o chefe de Estado e um repórter do jornal O Globo.

Gagliasso perguntou ao chefe de estado sobre as acusações que Fabricocio Queiroz transferiu para a primeira-dama Michelle Bolsonaro.

Em suas palavras, ele disse:

“Presidente @jairbolsonaro , por que sua esposa, Michele, recebeu 89 mil de Fabrício Queiroz?”

Concluindo, ele afirmou:

“É muita boca pra encher de porrada, né presidente @jairbolsonaro ? É mais fácil explicar por que a sua esposa Michele recebeu R$ 89.000,00 do Fabrício Queiroz.”

A polêmica toda, acabou sendo gerada pelo jornalista, que diversas vezes, fica questionando o Presidente Bolsonaro sobre o assunto do Queiroz, mas acabam esquecendo de questionar os políticos de extrema esquerda, sobre a grande corrupção que acabou acontecendo no Brasil, e que acabou sendo um dos maiores casos de corrupção da história do mundo.

Confira o vídeo completo abaixo, com o momento em que o Presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro, acabou perdendo a paciência com o jornalista de extrema esquerda:

A empresa de extrema esquerda, O Globo, se manifestou sobre o fato através de nota:

“O GLOBO repudia a agressão do presidente Jair Bolsonaro a um repórter do jornal que apenas exercia sua função, de forma totalmente profissional, neste domingo.

Em cobertura de compromisso público do presidente, o repórter solicitou que ele se pronunciasse sobre reportagens da revista Crusoé e do jornal Folha de S.Paulo que, no início deste mês, informaram que o ex-assessor de Flávio Bolsonaro Fabrício Queiroz e a mulher dele depositaram cheques no valor de R$ 89 mil na conta da primeira-dama, Michelle Bolsonaro. Anteriormente, o presidente havia prestado uma informação diferente sobre os valores.

Bolsonaro, então, em manifestação que foi gravada, não respondeu à pergunta e afirmou a vontade de agredir fisicamente o repórter.

Tal intimidação mostra que Jair Bolsonaro desconsidera o dever de qualquer servidor público, não importa o cargo, de prestar contas à população.

Durante os governos de todos os presidentes, o GLOBO não se furtou a fazer as perguntas necessárias para cumprir o papel maior da imprensa, que é informar os cidadãos. E continuará a fazer as perguntas que precisarem ser feitas, neste e em todos os governos.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Ator da Globo ameaça cometer violência contra Presidente Bolsonaro

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…