Polícia Federal faz operação para impedir que maior...Confira!

Polícia Federal faz operação para impedir que maior facção do país se estabeleça no RJ

Polícia Federal faz operação para impedir que maior facção do país se estabeleça no RJ.

A Polícia Federal (PF) lançou nesta terça-feira (25) uma “operação de desobstrução” para se opor à tentativa do Primeiro Comando da Capital (PCC) de estabelecer uma base no Rio.

A 2ª Vara Criminal da Comarca de Bangu emitiu 27 mandados de prisão no RJ, São Paulo, Pernambuco, Minas Gerais, Pará e Mato Grosso Sul.

Treze dos alvos foram presos. Antes da última atualização deste relatório, sete pessoas haviam sido presas. Um dos homens mais procurados de RJ é Rafael Cobra, da Digato.

Ele foi preso em Realengo, zona oeste do Rio de Janeiro, e outro alvo foi Três Rios, zona sul do Rio de Janeiro.

A Polícia Federal (PF) lançou na terça-feira (25) a “operação de desobstrução ” para se opor à tentativa de investigação lançada em dezembro de 2018, informando que o chefe do PCC pretendia ampliar sua atuação no RJ.

Para isso, segundo a PF, eles firmaram parcerias com outras facções criminosas que já atuam no estado. A investigação mostrou que embora os chefes já tenham estado presos, eles ainda estão na prisão estadual para a gestão do crime, de lá copiam ordens e tomam decisões da organização e liderança, como os chamados “resgates” ou informações.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Polícia Federal faz operação para impedir que maior facção do país se estabeleça no RJ

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…