Presidente cobra explicações da Globo acerca da delação de...Confira!

Presidente cobra explicações da Globo acerca da delação de doleiro que fala sobre repasses à emissora

Presidente cobra explicações da Globo acerca da delação de doleiro que fala sobre repasses à emissora.

O Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, por meio de sua rede social, em sua página oficial no Twitter e no Facebook, pediu explicações à maior e mais rica emissora do país, Rede Globo, que envolveu A frase citada pelo doleiro Dario Messer de que venceu a transferência milionária. O chefe de estado pediu aos Marinhos que discutissem a suspeita de crime.

Além disso, o Presidente Bolsonaro afirmou ter sido vítima de perseguição e, nesse incidente, disse a um repórter do Grupo Globo que “quer bater nele”.

Anteriormente, Bolsonaro havia cobrado a empresa. No domingo passado, a gravadora e a emissora de televisão apresentaram mais uma vez uma reportagem sobre o manejo do assunto.

Em nota a emissora afirmou:

“A respeito de notícias divulgadas sobre a delação de Dario Messer, vimos esclarecer que Roberto Irineu Marinho e João Roberto Marinho não têm nem nunca tiveram contas não declaradas às autoridades brasileiras no exterior. Da mesma maneira, nunca realizaram operações de câmbio não declaradas às autoridades brasileiras.”

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Presidente cobra explicações da Globo acerca da delação de doleiro que fala sobre repasses à emissora

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…