Presidente afirma: ”Mas quando pega num bundão de vocês...Confira!

Presidente afirma:” Mas quando pega num bundão de vocês (da imprensa) a chance de sobreviver é bem menor”

Presidente afirma: ”Mas quando pega num bundão de vocês (da imprensa) a chance de sobreviver é bem menor”.

Na manhã desta segunda-feira (24), o presidente brasileiro Jair Bolsonaro participou de um evento contra este novo vírus. Na cerimônia, o Presidente do Brasil falou alto, falando sobre o atentado em Juiz de Fora-Minas Gerais, durante as eleições presidenciais de 2018 e o combate ao novo vírus.

No início do discurso, o presidente ficou feliz ao ouvir a história de seu ataque. Posteriormente, apontou os motivos que o levaram a nomear o general Pazuelo para tratar da pandemia, comentou sobre o uso da cloroquina e criticou a imprensa.

Em suas palavras, o Presidente Jair Messias Bolsonaro afirmou:

“Sempre fui atleta das Forças Armadas. Aquela história de atleta, né, que pessoal da imprensa vai para o deboche”, reclamou o presidente. “Mas quando pega num bundão de vocês (da imprensa) a chance de sobreviver é bem menor. Só sabe fazer maldade, usar a caneta com maldade, em grande parte. Tem exceções, né, como aqui o (jornalista) Alexandre Garcia”, completou, referindo-se ao comentarista da “CNN Brasil”

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Presidente afirma: ”Mas quando pega num bundão de vocês (da imprensa) a chance de sobreviver é bem menor”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…