Rachel Sherazade afirma que criminoso Lula foi...Confira!

Rachel Sherazade afirma que criminoso Lula foi perseguido para tirá-lo da eleição

Rachel Sherazade afirma que criminoso Lula foi perseguido para tirá-lo da eleição.

A jornalista Rachel Sherazade ganhou muita fama nas redes sociais com suas opiniões firmes e de direita, e parece que ela realmente mudou de ideia em muitas questões que envolvem política.

Em transmissão ao vivo na última segunda-feira (25), celebridades como os empresários Antônio Tabet e Leonardo Sakamoto, do canal Porta dos Fundos, afirmaram que Lula havia sido perseguido para tirá-lo da disputa política em 2018.

Em suas palavras, a jornalista Rachel Sheherazade afirmou sobre o criminoso Lula:

“Toda a operação (Lava Jato) usou o seu poder […] O Ministério Público usou o seu poder persecutório, a justiça usou o seu poder de decisão pra tirar o candidato que, segundo as pesquisas, venceria as eleições. Não estou aqui julgando se Lula cometeu crime ou não. Eu não conheço o processo”

Confira o vídeo completo abaixo, em que a jornalista de extrema esquerda, Raquel, é questionada pela outra jornalista de extrema esquerda, Mara Luquet se o ex-presidente Lula, que na época já havia sido condenado 3 vezes, estava sendo perseguido pela Lava-Jato e não sendo condenado por seus crimes:

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Rachel Sherazade afirma que criminoso Lula foi perseguido para tirá-lo da eleição

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…