“A Globo está em uma guerra contra o governo...Confira!

“A Globo está em uma guerra contra o governo e faz de tudo para derrubar o presidente” afirma Lacombe

“A Globo está em uma guerra contra o governo e faz de tudo para derrubar o presidente” afirma Lacombe.

Luis Ernesto Lacombe, jornalista contratado pela Rede TV recentemente, fez entrevista exclusiva com o colunista Léo Dias, do portal Metropoles, na qual comentou diversos temas.

O apresentador certamente não para de falar de sua ex-emissora (Rede Globo), e se expressa sobre a forma como a empresa da família Marinho trata o Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro.

Em suas palavras, o jornalista afirmou:

“Acho que a Globo está em uma guerra contra o governo [federal], milita e faz de tudo pra derrubar o presidente. Então pode até ser que você esteja lendo um TP [Teleprompter], mas antes, já detona uma guerra contra o governo. Então, por exemplo, a Globo hoje em dia quando ela seleciona […] é a escolha da história que você vai contar e a definição da forma que você as vai contar.”

Ainda segundo Lacombe, a TV Globo não comentou e ignorou as notícias favoráveis ​​ao governo Bolsonaro, e reforçou suas informações negativas.

Continuando ele disse:

“Então é assim: Praticamente omitem o que existe de bom nesse governo e, ou inventam ou aumentam o que é ruim”

Concluindo o jornalista afirmou:

O caso mais clássico é o do porteiro do condomínio do Bolsonaro, quando não havia uma matéria e mesmo assim eles a fizeram. Então, eventualmente, eles erram a mão”.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

“A Globo está em uma guerra contra o governo e faz de tudo para derrubar o presidente” afirma Lacombe

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…