Após atacar Presidente, ministro do STF é criticado e...Confira!

Após atacar Presidente, ministro do STF é criticado e ironizado nas redes sociais

Após atacar Presidente, ministro do STF é criticado e ironizado nas redes sociais.

Na última quarta-feira (26), durante transmissão em tempo real pela Internet promovida pela Fundação Fernando Henrique Cardoso , o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Luis Roberto Barroso. O Chefe do Executivo, Jair Bolsonaro, fez fortes críticas.

Na ocasião, ela disse que o presidente é um campeão da tortura e da ditadura

Em suas palavras, o ministro afirmou:

“Tempos um presidente que defende a ditadura e a tortura e ninguém jamais considerou alguma solução diferente do respeito à igualdade constitucional. Em face de manifestações autoritárias, tanto pelo presidente ou por pessoas próximas a ele, inclusive evocando a época da ditadura militar, a sociedade civil reagiu a isto com vigor, condenando os ataques às instituições e levando os autores destes ataques a retirarem-nos. Ou seja, a reação brasileira àquilo que ela viu como ameaças, nem que apenas retóricas, levou a reações muito vigorosas.”

Rodrigo Constatino em resposta ao ministro afirmou:

“Nossa democracia, então, está ameaçada, mas não tem nada a ver com Bolsonaro ou seus aliados próximos. A ameaça vem do próprio Supremo Tribunal Federal. #BarrosoPalhaço

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Após atacar Presidente, ministro do STF é criticado e ironizado nas redes sociais

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…