Lacombe afirma: “Omitem o bom, e ou inventam ou..Confira!

Lacombe afirma: “Omitem o bom, e ou inventam ou aumentam o que há de ruim”

Lacombe afirma: “Omitem o bom, e ou inventam ou aumentam o que há de ruim”.

Luis Ernesto Lacombe, o mais novo contratado da Rede TV, entrevistou o colunista Léo Dias no portal Metropoles.

Nele, ele comentou sobre o tratamento dispensado ao Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, pela Rede Globo, maior emissora do país.

Para ele, com a intenção de derrubar o chefe de Estado por meio da Radiodifusão Família Marinho, questionou e citou exemplos que estranhou no jornalismo corporativo.

Em suas palavras, o jornalista afirmou:

“Quando houve a divulgação da reunião ministerial do dia 22 de abril, o Willian Bonner chama um trecho de uma fala do Bolsonaro e diz que durante a reunião o presidente pediu para [Sérgio] Moro que fosse blindado. Aí roda o trecho da entrevista e mostra que Bolsonaro disse ao contrário, que não quer ser blindado”

Concluindo ele afirmou:

“Cinco minutos depois, Bonner volta e faz a correção: ‘Erramos e, como vimos nas palavras do próprio presidente, ele pediu para não ser blindado’. No mesmo dia, quatro horas depois, no Jornal da Globo, cometem o mesmo erro. Chama o mesmo texto e 15 minutos depois, o repórter corrige”

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Lacombe afirma: “Omitem o bom, e ou inventam ou aumentam o que há de ruim”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…