Lacombe participa do programa de Sikêra e comenta sobre...Confira!

Lacombe participa do programa de Sikêra e comenta sobre novo projeto: “Sem politicamente correto”

Lacombe participa do programa de Sikêra e comenta sobre novo projeto: “Sem politicamente correto”.

Na quarta-feira, 26, dois meses após deixar a TV, o repórter e apresentador Luis Ernesto Lacombe confirmou que voltou à TV.

Assinou contrato com a Rede TV e participou pela primeira vez do programa da emissora.

No plano “Alerta Nacional” de Sikêra Júnior, Lacombe já apareceu e afirmou que seu plano será “politicamente correto e imitado”.

Na interação entre os dois, Sikêra deu as boas-vindas ao seu último colega e também expressou “apoio”.

Em suas palavras, Sikêra afirmou:

“Lacombe, bem-vindo, que Deus te abençoe nessa missão que não é fácil. Você já viu o peso da censura brasileira, você já viu o peso da política negra, do mimimi e enfim. Você já sentiu o peso, mas não esmoreceu um só segundo. A gente ora pra que Deus te proteja, livre de todo o mal e você siga essa carreira brilhante, dizendo a verdade.”

Lacombe em resposta disse:

“A gente faz caminhos tortuosos às vezes, esbarra com um obstáculo aqui ou outro ali, mas o caminho do bem a gente vai encontrando. É muito bom estar ao seu lado, vamos fazer uma parceira bacana”

Luis Ernesto deixou os maestros da TV Bandeirantes e do “Aqui na Band” após ficar insatisfeito com a direção do programa proposta pelo ex-apresentador do programa. Naquela época, as pessoas debatiam questões como o “conservadorismo”. Lacombe nunca escondeu seu apoio ao governo do atual presidente Jair Bolsonaro, que também pode ser preocupante.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Lacombe participa do programa de Sikêra e comenta sobre novo projeto: “Sem politicamente correto”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…