Witzel ataca Subprocuradora Lindôra e diz que ela "persegue" - VEJA!

Witzel ataca Subprocuradora Lindôra e diz que ela “persegue” governadores

Witzel ataca Subprocuradora Lindôra e diz que ela “persegue” governadores.

Logo após a divulgação da decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ), que determinou nesta sexta-feira (28), o afastamento de Wilson Witzel (PSC) do cargo, o governador do estado do Rio de Janeiro fez questão de conceder uma entrevista coletiva pata tentar se explicar.

Se fazendo de vítima, Witzel disse:

“Uma busca e apreensão e mais uma vez, é uma busca e uma decepção, não encontrou um real, uma joia. Simplesmente mais um circo sendo realizado” disse Witzel.

“Lamentavelmente, a decisão do excelentíssimo Sr. Ministro Benedito, induzido pela Procuradoria da República (PGR), na pessoa da Senhora Lindôra, que está se especializando em perseguir governadores, desestabilizar os estados da Federação, com investigações rasas, buscas e apreensões preocupantes […] Eu como outros governadores, estamos sendo vítimas do uso político e possível, porque isso precisa ser investigado” disse Witzel.

Witzel ataca Subprocuradora Lindôra e diz que ela “persegue” governadores

Em seguida, Witzel disse que a escolha da Subprocuradora Lindôra Araújo no caso em que ele é investigado é uma ação clara de perseguição.

[Lindôra] Uma procuradora, cuja a imprensa já noticiou seu relacionamento próximo com a família Bolsonaro. Bolsonaro já declarou que quer o Rio de Janeiro. Já me acusou de perseguir a família dele” acusou o governador.

O Superior Tribunal de Justiça (STJ) determinou nesta sexta-feira (28), o afastamento de Wilson Witzel (PSC) do cargo de governador do estado do Rio de Janeiro, por 180 dias.

A medida do STJ tem validade de 180 dias. O Tribunal ainda expediu mandados de prisão contra o presidente do PSC, Pastor Everaldo, e contra o ex-secretário de Desenvolvimento Econômico Lucas Tristão.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Witzel ataca Subprocuradora Lindôra e diz que ela "persegue" governadores
Witzel ataca Subprocuradora Lindôra e diz que ela “persegue” governadores

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…