Bolsonaro dá conselhos à jovem de 16 anos: "Estude e se dedique"

Bolsonaro dá conselhos à jovem de 16 anos: “Estude e se dedique”

Bolsonaro dá conselhos à jovem de 16 anos: “Estude e se dedique”.

Neste sábado, o presidente Jair Bolsonaro enviou um recado pessoal a um jovem de 16 anos morador do Maranhão.

Em suas redes sociais, ele publicou um vídeo pedindo a Artur Costa Martins que “estude, se empenhe e se dedique” para conseguir atingir seus objetivos.

O recado foi dado ao jovem por meio de um vídeo feito pelo celular.

Jair Bolsonaro falou um pouco sobre sua história à Artur e mandou conselhos ao garoto

Olá, prezado Artur Costa Martins, aqui é Jair Bolsonaro. Você que tem 16 anos, que saudades do meu tempo. Estava estudando para a Escola Preparatória de Cadetes do Exército em Campinas. Tive sucesso depois.

Vim do interior de São Paulo. Uma região economicamente não muito rica, o Vale do Ribeira. E estudei em escola pública sempre.

Estou vendo você no Maranhão aqui. Tendo informações de amigos que você gosta de estudar também e sonha em ser engenheiro. Se é que eu posso te dizer alguma coisa. Primeiro, com toda certeza, seus pais te acompanham. Isso é muito importante no sucesso em sua vida. Mas você vai chegar onde você e Deus quiser.

Estude, se empenhe e se dedique, que você atingirá seus objetivos. Quem diria que um dia eu iria chegar aqui? É uma coisa inimaginável até para mim. Mas coisas acontecem na vida da gente quando você se dedica, bota o coração para trabalhar e tem fé.

E no meu caso, acredito em Deus como 90% da população brasileira.

Então, Artur, boa sorte, prossiga nos estudos e até um dia se Deus quiser a gente se encontre. Ou aí no Maranhão ou aqui em Brasília.

Valeu, garoto. Até mais.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Bolsonaro dá conselhos à jovem de 16 anos: “Estude e se dedique”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…