"E também tem os preguiçosos" diz Doria sobre os moradores de rua

“E também tem os preguiçosos” diz Doria sobre os moradores de rua

“E também tem os preguiçosos” diz Doria sobre os moradores de rua.

Durante um evento de encerramento da Campanha Inverno Solidário 2020, que ocorreu nesta sexta-feira (29), a primeira-dama de São Paulo, Bia Doria, se expressou de forma inconveniente ao falar que alguns moradores de rua são “preguiçosos”.

“Geralmente é ou a bebida, ou é desamor em casa, ou é algum problema químico e as pessoas vão para a rua. E também tem os preguiçosos que a gente sabe, mas a gente não pode falar, tem que só ajudar” disse.

O evento foi transmitido pelo aplicativo Zoom, também com a presença do secretário do Meio Ambiente, Marcos Penido e o diretor-presidente da Sabesb, Benedito Braga.

Também durante a reunião, a primeira-dama disse à respeitos das entregas feitas de cobertores novos para os andarilhos.

“Me incomodava muito aquele coberto feio, aquele cobertor áspero, aquelas roupas usadas, aquelas roupas sujas. E ano passado, eu não tive coragem de fazer essa mudança drástica […] Mas este ano a pandemia ajudou a criar coragem e vocês não fazem ideia da diferença que é entregar uma peça gostosa, uma peça que aconchega”

Entretanto, após a reunião, a frase dita pela mesma causou grande proporção de debate e incômodo, fazendo com que sua assessoria se manifestasse ao portal UOL.

“A frase de Bia Doria foi tirada do contexto. Em uma reunião virtual de mais de uma hora de duração do programa de voluntariado da Sabesp, a presidente do Fundo Social detalhou todas as ações da Campanha do Inverno Solidário liderada por ela, que este ano bateu recorde de doações distribuindo 154 mil cobertores novos para a população em situação de rua em todo Estado. Na mesma ocasião, Bia Doria explicitou que ‘cada morador de rua tem um problema grande e diverso’ e explicou que junto à sua equipe de assistentes sociais trabalha diariamente para ajudar estas pessoas e encaminhar cada caso para o atendimento adequado.” relataram.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

“E também tem os preguiçosos” diz Doria sobre os moradores de rua

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto..